Mulher "MÃE"

 



MULHER! Por que somente um dia para sua homenagem? Todos os dias devem ser reverenciadas. 

 

Dizem que é sexo frágil, experimente ficar sem, arrume um sexo forte.

 

 Aquece-me, é sábia, me satisfaz, acolhe na macies de sua pele, e os seus seios disputados pelo filho recém-nascido, “MÃE” aquele que ela tem a cuidar, sabe fingir muito bem quando quer, e o homem, macho, ajoelha-se aos seus pés

.

 A cor rosa a representa, mas a azul, amarela, verde, vermelha e todas as outras a iluminam, e quanto mais cores, mais lindas. Sua beleza não está na simples aparência, mas dentro do coração, onde sempre cabe mais um.

 

Diz o ditado e a música; “Mulher, na escola em que você foi ensinada eu jamais tirei um dez, sou forte, mas não chego aos seus pés”.

 

Dizer que por traz de um grande homem existe uma grande mulher é balela, ela esta é ao seu lado, ou na frente. Olha-se muito a aparência, (cobiça masculina), o corpo molda sua beleza aparente, nadegas e coxas são as preferências, mas o que vale mesmo é o carisma, sua sapiência, sua feminidade é MÃE.

Não sei quem a criou, provavelmente O Grande Arquiteto. Somente ele saberia desenhar e criar esse monumento. 

 

Fique esperto-os imbecis - elas não devem ser esfregadas no transporte público, nem ouvir merda de gracinhas nas ruas, a força dela pode ser perigosa. Lembre-se que ela é também uma irmã e MÃE, como a sua.

 

O que vale mesmo é a delicadeza uma cantada romântica, cheia de elogios, uma noitada boa, um grande e duradouro casamento, Exigir sua fidelidade somente é querer demais, seja fiel e terá fidelidade, mas para seu filho ela será fiel sempre.

 

O que mais devemos admirar é a capacidade de gerar outro ser em seus domínios corporal, esse prazer é único MÂE, o homem diz que não quer sentir, mas, quando sai o rebento lá vai ele se esvair em alegria e choro, ela é MÃE.

 

Mulher empresária, chefe de família, independente. Em outros tempos o homem pagava as despesas sozinho, puxava a cadeira, abria a porta do carro, hoje ela divide a conta do restaurante, pode puxar o tapete, e bater a porta do carro.

 

Diziam que era péssima no volante, hoje, não mudou nada; falava demais, hoje mais ainda; no shopping leva apenas um pouco mais de três horas para comprar um único produto, hoje talvez o dia inteiro seja MÂE. Falar mal de outrem (Mulher) dura dois dias de papo com outra mulher, e aí a convida a outra para jantar, para então falar mal da anterior, perdoada é MÂE.

 

 Ficar gravida por amor, ops! Com o macho de 90 anos e ela com 20? Claro!  Paixão, ou melhor, caixão no primeiro encontro, para ele, “ela foi demais”. Mas... como viver sem elas? MÃE Mulher de todas as cores, raças e credos, recebam uma singela homenagem porque todo e qualquer fator do cotidiano é iluminado pela MÃE, PARABENS! E ...

 

“Quando eu chego em casa à noitinha quero uma mulher só minha, somos homens dependentes e carentes da força da mulher, MÃE”.

 

 Felizmente tenho uma só minha há cinquenta anos, linda, maravilhosa, a princesa que virou rainha. Respeitem nossas mulheres, MÂE, elas merecem muito mais do que podemos dar. São fundamentais na construção dos alicerces da família, mesmo que o seu filho seja um juiz de futebol. lauB

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu & Mr. Parkinson