Na babilônia amor, e tempo nunca se acabam, apenas seguem seus caminhos.
Lua se foi, as estrelas se apagaram, por uma fração de segundos as nuvens cobriram o horizonte, e um fio de luz surgiu entre elas, e logo o astro rei, o Sol, ergueu-se no horizonte tímido, mas, majestoso, elevou-se, afastou as nuvens, o espaço ao seu redor ficou em azul e brilhou com seu esplendor.
Sua luz vinda do lado Oeste cardeal do planeta Terra deixando para Leste a escuridão do espaço sideral, e as estrelas e a Lua ressurgiram.
No quarto repouso, um pequeno faixo de luz atravessa a fresta da cortina entreaberta na janela e ilumina minha face, desperto para mais um dia no tempo que o tempo me concedeu, não o digital, o tempo cronológico do meu tempo que a vida me permitirá.
Abro a janela para mais um dia, não importa o horário analógico ele é repetitivo, igual a cada registro numérico de 00:00h a 24:00h, o tempo de vida é o que conta, ela não se repete, a cada acordar somos outro, na idade do tempo, nas atitudes das barreiras que enfrentaremos, nas alegrias, na nossa passagem pelo planeta Terra.
Sento-me à mesa para o café, olho para o calendário o dia no cronológico é em homenagem a você, mas para mim todos os dias são dias sem você, o tempo que o tempo te permitiu ficar foi o tempo necessário para o que veio, nem mais nem menos. Claro, para mim foi pouco tempo, mas seu legado enquanto aqui esteve foi de ensinamento, de alegrias, de amizade, de companheirismo e fidelidade, foi sua herança deixada e não fortuna monetária, foram conquistas assim como conquistou meu amor por você.
Você sabia, se despediu, somente percebi quando seus olhos se fecharam para a escuridão, a noite chegou, sai para pedir que o sol brilhasse mais um pouco, mas, pude ver somente as estrelas brilhando no céu escuro, vi então que uma brilhava em especial para mim, tive a certeza de ser você, meu amor.
Todos
os dias sinto você ao meu lado, me proteges e me fortalece para enfrentar o meu
tempo aqui de passagem, em um tempo estarei ao seu lado esteja onde estiver, me
espere, irei ao seu encontro,
Hoje acendo uma vela para que sua chama brilhe, e para todos aqueles que seu tempo findou no planeta Terra, a palavra é a única universalmente encontrada no vocabulário da língua Portuguesa (Brasil) SAUDADES.
Naquela noite você disse “fique em paz, tudo vai dar certo, seja qual for o destino"
Comentários
Postar um comentário